? ??????????????Rainbow Blood Cells? ????? ?? ???Rating: 2.7 (3 Ratings)??1046 Grabs Today. 4880 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Abstract Rainbow? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1012 Grabs Today. 13593 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 24 de março de 2010

O que eu (não) quero.



O amor dos meus sonhos, o sentimento que tanto quero, vem acompanhado de breguice, de música anos 50, de muitas flores e chocolates, de mãos dadas no escurinho do cinema, e muito mais.

Eu quero aquela coisa preguiçosa, literalmente preguiçosa, que demora pra levantar da cama, que fica horas no mesmo lugar, que passa minutos olhando um para o outro sem perceber o tempo passar. Eu quero um sentimento avassalador, que chega sem pedir licença, que arromba a porta, chega invadindo, vira tudo de cabeça pra baixo, que enlouque.

Eu quero o jeito intenso de se amar cheio de inconformismos com a intensidade. Quero que a minha neurose fria seja o quentinho da sua cama, que os meus defeitos sejam expostos, corrigidos, amenizados; quero que aquele beijo que não é melado, enjoado, mas sim, aquele que é errado, desajeitado, não me sacia e só dá vontade de mais.


"Eu ainda estou aqui por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não se esqueça do nosso pacto em não ser mais um daqueles casais que não conversam no restaurante e reparam tristes nos outros. "


Quero alguém que me tira a razão, que me tira do sério.

Achei, uma vez, alguém que achei perfeito e... PUTA CARA CHATO!

Agora eu quero tudo isso. O amor dos meus sonhos era antigamente minha lista de coisas erradas, de defeitos. O sentimento que hoje eu quero, era antigamente, o que eu repulsava.


Enquanto nada do que eu quero aparece, me satisfaço com torta de limão.


Bonsoir!

0 comentários: