? ??????????????Rainbow Blood Cells? ????? ?? ???Rating: 2.7 (3 Ratings)??1046 Grabs Today. 4880 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Abstract Rainbow? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1012 Grabs Today. 13593 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 4 de março de 2010

"And taking control"



Eu escuto Mr Brightside do The killers, canto em voz alta o refrão:
Jealousy, turning saints into the sea
Swimming through sick lullabies
Choking on your alibis But it's just the price I pay
Destiny is calling me
Open up my eager eyes
Cause I'm Mr. Brightside


Vou me desintoxicando de cada detalhe. Seu riso incoerente, seu olhar experiente, seu jeito sempre atento, seu perfume, sua voz, seu jeito, você. Fico só com o que não vicia, não me atiça, não me encanta.
Esqueço o seu carro prata, sua fala formal, seu vocabulário culto, seu apartamento sempre tão adulto, seu autor preferido, seu café simples do Starbucks, seu gosto por Harry Potter, sua vida atarefada, sua namorada.

No fim, faço uma lista mental com o que sobra, o pouco que me interessa, os detalhes que para todas as pessoas são tão importantes e para mim supérfluos. Esqueço de todas as tardes e manhãs juntas, de todos os beijos cheios de adrenalina, das declarações escondidas, da sua impossibilidade de horário, do seu cabelo grisalho, dos passeios em Santa Teresa.
Fico alucinada, enlouquecida! Minha vida sem tudo isso é simples.

Não existem aqueles molhos de tomate que tem ou mais azeite, ou mais manjericão, ou mais alguma coisa, ou é o clássico? Então, minha vida sem tudo isso é clássica. Irritantemente clássica.
Relacionamentos ótimos sem seu jeito romântico e sensível de ser, disponibilidade de horário, não ter que me preocupar se coloquei a virgula no lugar certo na hora de te enviar uma mensagem, isso tudo seria ótimo, mas não seria você.

3minutos e 5 segundos. A música está acabando com o seguinte trecho:
I never I never I never I never.

Disco o seu número e percebo que nunca vou te esquecer. Mesmo que nos separemos, que essa coisa tóxica entre nós acabe, nossa convivência vai sempre influenciar minhas atitudes.
Você escuta o final da música, os últimos segundos, diz que adora e que ouviu uma vez em um filme. Pede para eu repetir. Cantamos aos berros, mais uma vez, o refrão. Prometemos que no próximo encontro essa será nossa trilha sonora.

A essa altura eu já dei uma descarga mental na minha lista mental e vou dormir cantarolando.
Lálálálálálá...
Bonne nuit.

0 comentários: