? ??????????????Rainbow Blood Cells? ????? ?? ???Rating: 2.7 (3 Ratings)??1046 Grabs Today. 4880 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Abstract Rainbow? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1012 Grabs Today. 13593 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Voltando para a realidade.





Estava em um mundo a parte. Sem preocupações, sem internet, e com um péssimo sinal para o celular. Estava de frente para um rio, pulava nele toda manhã, depois era praia, depois bloco na rua. Estava muito feliz, a cama era desconfortável e eu estava comendo mal, mas quem se importa? Eu era quase vizinha do Casimiro de Abreu. A casa que eu estava era uns 50m da casa que era dele. Tinha uma sorveteria com o melhor sorvete de pistache que ja provei em 18 anos de vida. Só andava de biquíni e chinelo e a temperatura era sempre agradável.


Quarta-feira, 19h08min: Ônibus de volta para a realidade. 4 horas e meia da mais pura saudade.


Voltei pra tudo isso.

Preocupação, internet, celular, perturbações, cama confortável, comida toda hora, televisão, temperatura desagradável, sem sorvete de pistache e pulo no rio... Não queria esse choque de mundos.


"Estou cheia de mim e de tudo que se relaciona ao assunto. Cheia da incapacidade em estacionar em um plano, em enquadrar um sonho feito uma borboleta morta, em continuar acreditando no que acreditei até a morte, em ter paz longe das arestas acolchoadas que criei durante toda uma vida de expectativas assustadas."


O que me consola é saber que semana que vem estarei mais uma vez perto dele, da minha paixão inconsequente, inconsciente, intensa e de cabelos grisalhos.


Vou aproveitar o que tenho de melhor por aqui, o que me fez mais falta, e dormir confortavelmente.

0 comentários: