? ??????????????Rainbow Blood Cells? ????? ?? ???Rating: 2.7 (3 Ratings)??1046 Grabs Today. 4880 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Abstract Rainbow? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1012 Grabs Today. 13593 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O mito da ligação


Não tem mais sorvete, nem filme do Harry Potter. A ligação que eu tanto esperava não foi exatamente como eu esperava. Adorei ouvir aquela voz, estava rindo e feliz, mas será que não era pelo sorvete, que estava delicioso? A voz estava com aquele tom de rouquidão de sempre, mas tinha um ar de sonolência que me deixava cansada de ouvir. As palavras com aquela formalidade que só ele, com aquele poder de oratória, sabe expressar sem parecer fora de hora. O filme, apesar de já ter visto um milhão de vezes, estava tão interessante, mais interessante que a conversa, que durou apenas 22min e 44 seg. Aquele blá, blá, blá de sempre, saudades, quero te ver, quero te encontrar, as safadezas de sempre, tudo de sempre. Eu também quero tudo isso, adoro ouvir tudo isso, mas ontem, cansada de esperar ligar foi chato, entediante. Quem sabe depois do carnaval?
Ah, são esses 30 anos a mais que tanto me prendem a você. Sua atemporal idade sempre foi a minha crença! Devo ser louca por isso e você também, mas fazer o que?

Bonjour.

0 comentários: