? ??????????????Rainbow Blood Cells? ????? ?? ???Rating: 2.7 (3 Ratings)??1046 Grabs Today. 4880 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Abstract Rainbow? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1012 Grabs Today. 13593 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 27 de fevereiro de 2010

É que ter sentido é muito limitado.



Por que toda hora temos que saber para onde vamos, de onde viemos? Por que ter sentido e fazer sentido é tão importante? Por que um sentimento tão irracional, tão surreal, como o amor precisa ter sentido? Não podemos gostar de uma pessoa sem ela ter qualquer qualidade notável (para os outros)?
A maioria das pessoas está sempre por aí, procurando "um sentido para a vida", "um rumo" ou "a pessoa certa". E se, por um acaso, o sentido da vida for não ter sentido? E se andar por aí, sem rumo, de olhos fechado, te deixar de frente para o melhor caminho? E se a pessoa "errada" te fizer feliz?
Por isso eu cansei!

Agora ando de olhos fechado, converso com os obstáculos, experimento os caminhos até achar o que eu acho mais adequado. Experimento as pessoas, não as julgo por qualidades e defeitos, julgo por coisas que me fazem feliz e não me fazem feliz. Não cobro sentido de tudo e esqueço aquela auto-opressão, que antes era tão presente.
Agora eu como uma barra inteira de chocolate e fico feliz por fazer isso sem sentido. Valorizo meus vícios lícitos, bebo uma xícara de café toda manhã por pura dependência psicológica, chamo minha mãe quando preciso, e não nego uma séria dependência mental, física, moral e de sobrevivência por ela. Faço isso tudo sem pensar no sentido, consequência, no fundamento...
Agora eu participo de um (uns) relacionamento(s) amoroso(s) sem me preocupar onde ele vai chegar e que sentido tem eu estar com ele.

A única coisa que ainda não consegui, foi deixar de ver sentido em passar no vestibular.
(toda regra tem sua exceção)

Lendo um texto da Verônica H. que ela disse: "É que ter sentido, pra mim, é muito limitado.", eu me achei. Concordei completamente e abandonei aquela auto-opressão, como já disse anteriormente.

Já tenho cinco sentidos, no momento, não quero mais achar nenhum, em lugar algum.

0 comentários: