? ??????????????Rainbow Blood Cells? ????? ?? ???Rating: 2.7 (3 Ratings)??1046 Grabs Today. 4880 Total Gra
bs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Abstract Rainbow? ????? ?? ???Rating: 4.5 (11 Ratings)??1012 Grabs Today. 13593 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noites em observação


Acho todo esse negócio de relacionamentos amorosos uma verdadeira furada. Não podemos fazer algumas coisas, porque pode não ser bem visto, não podemos fazer outras coisas, porque pode ter uma outra interpretação, por aí vai... Onde estão escritas essas regras? Alguém me fala, por favor? Queria só fazer o que tenho vontade, na hora que tenho vontade, sem ter que me preocupar com o que vão pensar.
Confesso que minha situação é muito complicada, meus envolvimentos amorosos, apesar de ter apenas 18 anos, sempre foram complexos. Os que eram simples, eu fazia questão de complicar. rs.
Então eu fico aqui, às 23h, quase meia noite, torcendo para você me ligar, torcendo para termos mais uma daquelas deliciosas conversas que rendem até às 3h da manhã. Nunca pensei que nossa diferença de idade seria tão fundamental para esse interesse mútuo. Adoro isso!
Bom, acho que você não vai ligar. O que me resta é ver Harry Potter que está passando na HBO e comer o restinho de sorvete Bono. Bom, até que é um ótimo programa.

Ah, mais uma preocupação para eu juntar com as outras e esquecer vendo filme e comendo sorvete, é o vestibular. Os resultados que me interessam não saem, as reclassificações não vem e o sisu é uma merda!

Agora vamos lá, juntar tudo isso e colocar nesse programinha fossa. Ainda bem que começou a chover, agora o clima está perfeito.

Bonne nuit.

0 comentários: